2022 – Nossa Grande Chance!
A pandemia leva a culpa pelos desatinos que o mundo está passando, mas não estou falando dos problemas ambientais, terremotos, vulcões, tsunamis e outras calamidades que nada mais são que resultados dos maus tratos que damos ao nosso planeta. Refiro-me às arbitrariedades e o caos que os governos estão promovendo ao lidar com o Covid-19, tudo em nome da ciência e da vida.
Juízes tornaram-se políticos e juntos tornaram-se cientistas ou representantes da ciência, médicos tornaram-se profetas em nome da vida e policiais tornaram-se garantidores do isolamento.
Como se não bastasse um ex-condenado aparece nas pesquisas como vencedor em 1o turno das eleições de 2022 apoiado por cúmplices invisíveis, mas não consegue sair às ruas para não ser trucidado.
O importante de todo esse processo é que veio à tona a real intenção de todos os envolvidos e suas formas de atuação, e fica a pergunta: Tanta mentira e manipulação de pesquisas não configura Fake News? Tanta decisão arbitraria do judiciário ficará impune?
Temos cidadãos com prisão preventiva por participação em passeata do dia da independência, jornalistas presos por suas opiniões e políticos presos por xingamento a Vossas Excelentíssimas santidades do STF, sem contar os políticos cassados por suspeitar da contagem de votos das inviolabilíssimas urnas violadas por Hacker. Até quando vamos deixar que pessoas que não demos nossos votos tomarem as decisões por todos?
Sabemos que as vacinas não são garantia de imunização, veja as centenas de casos de reinfecção e mortes de recém-vacinados que estavam em boas condições de saúde. Como se isso não bastasse, ocorrem dezenas de casos de crianças e adolescentes que tiveram problemas coronarianos após a vacina.
Gostaria de perguntar a todos que leem este artigo, quem será responsabilizado quando os efeitos colaterais surgiram? Doria, governador de São Paulo será cobrado nos próximos anos pelas sequelas nas crianças vacinadas à força provocarem mortes, esterilidade e deformações hormonais prejudicando o futuro destas pessoas?
Vale a pena arriscar a vidas destas famílias com medicação sem comprovação científica? A quem interessa isso? É claro que não sabemos se isso realmente acontecerá, mas é exatamente por não sabermos e não termos certeza dos resultados que não devemos tentar, e se o fizermos nestas condições estaremos infringindo o maior das arbitrariedades, usar seres humanos como cobaias.
Mas podemos tirar bom proveito deste caos, observando aqueles que são declaradamente agentes do Caos, nossos representantes no Congresso. Foram eles que aprovaram as regras básicas estabelecidas, são eles que travam as pautas de interesse do País, foram eles que endossaram a escolhas das Vossas Excelentíssimas Santidades do STF, foram eles que por falcatruas contra o povo em delitos de ganância acumularam processos que se tornaram algemas.
Mas não podemos esquecer que todos somos culpados por isso, afinal votamos neles por um santinho colorido, 1 kilo de arroz ou um simples aperto de mão e alguma promessa fajuta. Não podemos esquecer que nossa cultura do jeitinho brasileiro, levar vantagem em tudo, ser esperto acima de tudo e de todos nos trouxe até este abismo em que nos encontramos.
De nada adianta pensamos em votar melhor se não nos comportarmos melhor, respeitar as diversidades, honrar nossa família e amar nossa Pátria.
Com a vitória da extrema-esquerda no Chile, hoje a esquerda domina o Chile, México, Venezuela, Bolívia, Argentina e Peru sem falar em Cuba, e sabemos onde isso vai chegar nestes países, a exemplo da Venezuela e Argentina.
Não estou protegendo nem defendendo Bolsonaro, mas o Brasil, afinal ele é o menos ruim que temos entre nós e o Caos, portanto, esta é a chance de eliminar para sempre os maus brasileiros que se alojaram no congresso e substitui-los por pessoas que não tenham algemas com a justiça e tenham realmente vontade de fazer algo de valor. Os bandidos nos já sabemos quem são.
Pra frente Brasil!